Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Recomendação de Livro: Porque tarda o Pleno Avivamento?

segunda-feira, janeiro 05, 2015 Tiago Santos 0 Comments Category :

Quero recomendar pra você leitor que costuma as vezes dar uma passadinha por aqui a leitura de um livro que estou lendo. O Autor, Leonard Ravenhill expressa com uma profundidade temas esquecidos que a igreja precisa novamente colocar em prática para que aconteça um verdadeiro avivamento no seio de nossas igrejas.

Sinopse:

AVIVAMENTO. Sem dúvida esta é uma das palavras mais desgastadas no vocabulário evangélico brasileiro. Mas quando Leonard Ravenhill escreve sobre avivamento ele não toma partido entre carismáticos e tradicionais e nem toma conhecimento das questões debatidas entre eles.

Para ele, a questão não é se tocamos bateria em nossos cultos ou se levantamos as mãos em adoração ou louvor. Ele nos chama a levantar um clamor a Deus para que ele fenda os céus e desça com poder e autoridade a fim de tornar o seu nome notório na presença de seus adversários, fazendo as nações tremer diante dele.

Muitos perguntam: Por que tarda o pleno avivamento? Ravenhill responde com palavras incisivas e inconfundíveis visando despertar uma igreja confusa, mundana e enfraquecida, para um grande derramamento do Espírito Santo de Deus, que a capacitará a cumprir o seu papel de Família de Deus, Corpo, Noiva e Habitação de Cristo.



POSTS RELACIONADOS

0 comentários